Saturday, November 26, 2011

Comerciantes do Crato tem "Pena" de gastar com decoração Natalina - Por: Dihelson Mendonça



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF9_NkCqh_4onra4UaFd_qkhC55mFpNSM2aWRRywJ5bJ_SHuRQr_9HIGOYvmVBs8Cm7irteGJyChOyYVj1Ksx2KzGmGOU1o9YqffJFndxxqW2KLZkNsC9DzRKbt6rAwIgx0JfRKpPXmUbH/s1600/Christmas-Lights-1.jpg


Vendo a bela foto do Heládio Teles Duarte, que decorou o seu posto de gasolina no bairro Pimenta, não deixo de refletir, que se cada comerciante fizesse a sua parte em embelezar a nossa cidade durante as festas natalinas, seria uma maravilha. Fortaleza, por exemplo, está cheia de lojas e farta decoração de fim-de-ano nas vitrines, independente de esperar pelo poder público. Alguns hão de dizer: "Ah, mas como é que iremos decorar as vitrines com a poeira da reforma do centro ?" E o que tem a ver Jesus Cristo com Barnabé ? Quantas ruas não existe no Crato ? O problema não é de hoje, é de sempre! A miserabilidade é grande demais!

No Crato, a maioria dos comerciantes acha que gastar em publicidade e decoração é jogar na conta dos prejuízos. O Crato provinciano vive com a mentalidade de 50 anos anos atrás, não evoluiu com o resto do planeta. Salve Juazeiro do Norte, que não esperou para viver de glórias do passado e partiu para a luta por seu lugar ao sol. Ô povinho descansado esse daqui !

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment