Wednesday, November 30, 2011

Comentários dos Leitores - 01/12/2011



Assunto: Crato sem sorte e sem liderança

"Quem já foi ver o CANAL e o que fizeram até agora? onde foi aplicado mesmo a verba? e quanto a abertura dos retornos crato a juazeiro? nossa como o Crato está sem SORTE ou é falta de alguém que realmente goste da terra. Triste por ver e assistir o Crato e seu povo sofrer sem força politica e econômica."

jose meneses
R sargento geoge teles sampaio
Cidade: crato

Assunto: Seminário!!

"E a obra da encosta do seminário? Não se falou mais sobre o assunto, uma obra que era para ser iniciada no meio do ano!!Esse crato infelizmente é todo mundo querendo ferra.É prefeito, é governador,é o da cueca, etc...etc!!!!!"

alessandro meirelles
rua nelson alencar
Cidade: crato-ce

Assunto: minha cidade

"Minha pequena e grande cidade do crato,meu cariri; Quanta saudades de meu ceará do meu cratinho de açuca, ja mas te esquecerei. Sempre estou acompanhando-os pelo blog, com isso mato minha saudade da minha terra querida e amada. Gostaria q mostrase minha rua sagrada faamilia e minha casa onde morava de numero 344, por favor ponham no noticiario ou nas fotos do blog do crato. Agradeceria muito! Lembranças a todos da minha cidade."

joaquim albuqueruqe
ladainha do mar nº6
Cidade: sao paulo

Assunto: EXÉRCITO RECUSA COMBATE À POLUIÇÃO SONORA NO CRATO CE

"Por que será que o exército Brasileiro desistiu de vir combater a POLUIÇÃO SONORA na cidade do CRATO ????? quem será que estar por trás disso???? a população que tanto esperava por esse abençoado combate, a quem irá pedir SOCORRO agora??? ninguém escuta mais falar em SEMACE, RONDA DO QUARTEIRÃO, SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE MUNICIPAL, PROMOTORIA DE JUSTIÇA Etc... por que estes órgãos mencionados Silenciam diante tanta ESCULHAMBAÇÃO no que se diz respeito à poluição sonora em nosso município??? por que será que o Ronda do Quarteirão, AGENTES DO DEMUTRAN E outos não tomam a iniciativa de coibir esse ABUSO que passa do limite, ontem soube através de um amigo meu que passou uma d 20 com um paredão com o volume tão alto que derrubou das prateleiras de uma determinada farmácia 6 CAIXAS com embalagem de vidro que acabaram se quebrando em consequência da violência do som. eu acho que estar passando da hora de acabar com esse abuso que parece não ter solução. pois esses inresponsáveis estão deitando e rolando e desmoralizando as autoridades competentes no assunto ISSO É VERGONHOSO para os órgaõs que citei acima A QUEM SERÁ QUE VAMOS PEDIR SOCORRO jÁ QUE O EXÉRCITO NÃO VIRÁ MAIS AO CRATO ??????"

Roberta Aguiar Feitosa
Endereço Completo: Rua Diógenes Frazão s/n
Cidade: crato ce

Uma resposta: Só alguém muito ingênuo ou idiota poderia acreditar nessa estória de que o exército viria combater a poluição sonora no Crato. Quando eu veto certos comentários tolos, e sem sentido, as pessoas acham ruim...

Dihelson Mendonça

Assunto: parabenizar

"A cidade de juazeiro do norte esta mais uma vez de parabens ,homens e politicas voltadas pro engrandecimento dessa cidade mais um grande empreemdimento instala se nessa potencia ,chamada juazeiro do padrinho cicero ,pergunta se aos politicos e homens que se dizem fortes no crato PORQUE ISSO NAO FUNCIONA NO CRATO ,?????????"

Danilo Ricardo Nascimento ricardo
Endereço Completo: lv da mangabeira
Cidade: crato ce

Assunto: reforma das praças


"Realmente está ficando bom as reformas arrojadas das ruas e praças da cidade. Embora não entendo, se toda essa reforma não vai ser colocado uma nova iluminação e novos postes, pois manter eses postes HORRÍVEIS é destruir o que estão fazendo de tão bom no final."

jose meneses
Endereço Completo: rua sarg georget samoaio
Cidade: crato

Assunto: Comércio Cratense

"Verdade Dihelson, há tempos venho comentando essa questão "feudal" do Crato com familiares e amigos. É triste ver o marasmo e a pobreza das vitrinas das lojas centrais. E a vergonha de não ter um Self-service de respeito? Os poucos não chegam aos pés de uma nota 5! O Crato sucumbirá na falência e marasmo comercial. Acorda CDL! Siga o exemplo de cidades vizinhas, a exemplo do Iguatu que mostra-se exemplo de pujança e investimento. Acorda! Acorda! Depois não adianta culpar o Juazeiro..."

Cláudio Iaronka Junior
Endereço Completo: Rua Senador Carlos Jereissati
Cidade: Crato

Assunto: Contato com Familiares

"Oi td bem to procurando meu familiares ai no crato pois naum tenho mais contatos com eles vc por algum acaso tem algum parente chamado maria helena costa ferreira ou vicente tomas ferreira por favor me ajude me responda pois estou procurando pelo sobrenome e a cidade !!
obrigado."

Bianca da conceiçao
Av tereza pinheiro de lameida
Cidade: Angra dos Reis

Assunto: Piada!!

"Região do Cariri é uma piada,a Região Metropolitana do Cariri é uma piada junto com uma mentira para Inglês ver!!!!"

Alessandro meirelles
Rua nelson alencar
Cidade: crato-ce

Assunto: parabeniza o blog

"Quero parabenizar o blog por boas materia relacionada ao povo de nossa cidade e regiao pricipalmente aquelas feitas nas ruas com fotos e imagem leio todos os dias tenho parentes que residem no crato como faço para posta fotos"

Ailton sousa
Rua sao gonsalo parque sao matheus
Cidade: campos dos goitacases rj

Assunto: Elogios.


"Parabens ao blog do Crato, por mostrar as maravilhas que há nesta linda cidade. Aproveito para mandar um abraço aos meus familiares no granjeiro, mais precisamente ao meu primo Kaika.
Um abraço a todos do blog. Atenciosamente professor Junior em Assunção Solonópole Ceará."

Francisco Lopes Pereira Júnior Júnior
Endereço Completo: rua do oriente
Cidade: Solonópole

Assunto: Diversos

"Com as obras de restauração das praças do Crato e da Rua João Pessoa, nota que em cada esquina existe um "Engenheiro"e um "Arquiteto" dando opinião tupiniquim sobre as obras em endamento- êta! só no Crato"

ROBERTO DE BRITO
Endereço Completo: Hermenegildo Firmeza
Cidade: Crato

Assunto: atualizaçao

"Parabenizo os jovens empreendedores deste canal de comunicação pela iniciativa de manter em funcionamento mecanismo tão importante para a formação e a informação, sobretudo para os filhos do crato que, como eu, residem em localidades tão distantes deste tijolo de açúcar que é o Crato.Parabéns e continuem firmes na luta e na defesa desta cidade tão querida. Avante Cratenses..."

Pe. Raimundo pedro da Silva Pedro
Rua Isaac Peres
Cidade: Itacoatiara-Am

Assunto: sobre o joaquim

"Vi o portuga chegar no Crato. Se tornei cliente assíduo quando trabalhava em cima do prédio da antiga cinelândia. Sempre quando visito Terra da Cultura, lhe faço uma visita. Na próxima quero encontra wilson bernardo e tantos outro... para tomar umas e comemorar o título tão merecido ao dono da Primavera."

Wilson Gomes
oronel jose silvestre
Cidade: sobral

Assunto: a reportagem da tv verdes mares cariri em dom quintino

"Quero agradeser a tv verdes mares por ter retratado no cetv 1° ediçao-no quadro "meu bairro na tv"- o distrito de dom quintino, que estava por si só abandonado pelas autoridades.Os problemas que estao aqui a muito tempo nao estao resolvidos no que diz respeito aos problemas básicos de educaçao,saúde e saneamento básico.Estamos há tempo vivendo essa realidade, e a prefeitura do crato simplesmente nao estar nem ai para esses problemas.Obrigado!"

Rafael pereira da silva pereira
rua maria liu
Cidade: crato

Assunto: Sou recém chegada
Comentário: "Boa Noite !"

IRENE FERNANDES BATISTA
Rua juiz francisco assis leite - pimenta
Cidade: Crato

Assunto: Amigos cratenses
"Vim de Fortaleza morar na cidade do Crato por motivo familiar e não me arrependo, pois amo a cidade, as pessoas, o clima enfim... Mas ainda não consegui me colocar num emprego, seria possível contar com a ajuda dos cratenses? que tenham conhecimento com coordenadores de faculdades privadas aqui no crato ou na região, pois tenho boa formação, o que está me faltando é conhecer as pessoas certas. Ficarei eternamente grata, se alguem puder me apresentar."

Irene Batista

Assunto: Descaso!!!
"Dihelson, continuo presenciando garotos jogando bola na praça da RFFSA, na grama e entre as palmeira que foram pagas com o dinheiro público ,e, o pior, servidores,que estão lá para zela,nada fazem.Outra coisa quando estar chovendo não há necessidade de aguar as plantas!!!"

Alessandro meirelles
Endereço Completo: rua nelson alencar
Cidade: crato-ce

Assunto: ANTONIO VICELMO
"Antonio Vicelmo é um exemplo a ser seguido por todos.Em 1967, quando editei o jornal A Voz, de Barbalha, juntamente com Geraldo Marcelino(in memorian" e Giovani Soares, ele nos orientou. També tive a honra de ser o correspondente do seu noticiário da Radio Educadora, por quase 20 anos.Muito grato - Vicelmo.Antonio Josimar da Silva"

Antonio josimar da silva
Rua Venceslau Pereir
Cidade: JUAZEIRO DO NORTE-CE

Comentários enviados ao Blog do Crato na última semana, através do formulário de comentaristas localizado na parte inferior do Blog. Os usuários cadastrados e costumeiros terão preferência. Peço desculpas pela demora na publicação. Estou passando por problemas de saúde e o tempo escasso está sendo destinado à postagem das notícias no Blog.

No comments:

Post a Comment