Thursday, February 25, 2010

Um convite: vamos discutir o Crato - Por Océlio Teixeira


Porque certos temas com religião, igrejas, política, governo Lula e outros provocam tanta discussão, e temas que tratam do Crato passam quase despercebidos ou têm poucos comentários? Eu sinceramente não entendo. Há cerca de dois dias postei um tópico intitulado: O CRATO MERECE UMA SECRETAIA DO TURISMO, no qual eu sugiro a criação dessa pasta para o nosso município. Tivemos dois comentaristas: Carlos Rafael e Dihelson. Antes dessa postagem, postei um texto tratando das vocações cultural e turística da nossa cidade. Novamente poucos comentários. E aí eu pergunto a todas e a todos, leitores e colaboradores: VAMOS OU NÃO VAMOS DISCUTIR NOSSA CIDADE?

Eu, particularmente, estou disposto a encetar uma campanha para a criação da Secretaria do Turismo, pois percebo que podemos promover bastante o Crato a partir dessa atividade. ASSIM CONCLAMO: VAMOS ESQUECER NOSSAS DIFERENÇAS POLÍTICAS, IDEOLÓGICAS E RELIGIOSAS E VAMOS PENSAR, SUGERIR E FAZER PROPOSTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO CRATO.

NE - Originalmente postada em 22/02/2010
Foto: Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment