A Polícia Civil de Icó prendeu 22 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas intermunicipal e interestadual na manhã desta terça-feira [28].
De acordo com o delegado regional José Gonçalves, as prisões desarticularam sete quadrilhas que agiam na região e que eram investigadas há mais de três meses. ''São mais de 40 mandados de prisão e outros de busca e apreensão”, afirma. Segundo Gonçalves, os líderes das sete quadrilhas já haviam sido presos em outras ocasiões em ações isoladas. Faltava desarticular as atuações em grupo que, além de tráfico de drogas, também eram responsáveis por homicídios em Icó e cidades vizinhas.
Ainda conforme o delegado, as investigações foram todas realizadas pela Polícia Civil de Icó e dos municípios envolvidos, já a operação foi encaminhada em parceria com Divisão de Narcóticos. Além das prisões, armas, crack e cocaína foram apreendidos. Todas as pessoas detidas estão sendo encaminhadas para o presídio de Icó. “Esperamos que o tráfico e os homicídios diminuam ainda mais em nossa região, como já vem diminuindo nos últimos meses”, disse o delegado.
G1
No comments:
Post a Comment