Comissão Provisória de Conselheiros Assume a Equipe e se comprometem em resolver tudo.
O Presidente do Crato Esporte Clube, José Demostenes (DEODA) entregou carta renúcia da Presidência do Crato Esporte Clube ao Presidente do Conselho deliberativo. Na carta entregue, o presidente não explicitou os reais motivos da sua saida, mas se comprometeu em prestar todos os esclarecimentos possivies sobre compromissos assumidos na direção do Azulão. O Vice Presidente Edvar Pires disse não ter interesse em assumir a vaga deixada pelo seu companheiro.
Logo que recebeu a carta o presidente do conselho deliberou por uma reunião com alguns conselheiros e de imediato já nomeou uma comissão provisória que cuidará dos destinos da equipe para o restante da competição sem que nada deixe de ser resolvido, pois mesmo estando bem no campeonato os atlétas ainda não receberam os seus vencimentos referente ao més de Janeiro. Dois pediram pra sair do Azulão o primeiro foi o técnico Filinto Holanda, agora o presidente Deoda.
Edisio de sousa Lima, ex Presidente do Crato, Eugênio Santos e Raimundo Aquino serão os Homens que terão a dificil missão de colocar em ordem a casa e cumprir com os compromissos assumidos pelo time Cratense, na 4ª posição na classificação geral do certame Alencarino. A primeira tarefa a ser desempenhada pela comissão será um levantamento total da situação da equipe, no que se refere a despesas e receitas.
Fonte: Site Artilheiro (www.artilheiro.com.br )
No comments:
Post a Comment