Câmara ainda não votou a proposta encaminhada dia 1 de dezembro pelo executivo.
O prefeito Samuel Araripe encaminhou à câmara desde o dia 1 de Dezembro a proposta de pagamento do décimo-terceiro salário ( que segundo a lei, é preciso que passe pela votação da câmara ). Acontece que até hoje, dia 19, a câmara simplesmente ignorou a importância do décimo-terceiro salário e não votou, preferindo votar assuntos "menos importantes".Hoje acontece a última sessão legislativa do ano, e aí como é que ficam os servidores do município ?
Hoje ( 19 ) um grupo de servidores irá até a câmara exigir a votação e aprovação da proposta, a fim de que a prefeitura possa pagar o décimo-terceiro salário. É importante que os servidores compareçam e façam pressão para que essa proposta seja votada, pois a câmara estará entrando em recesso. E aí como é que fica ?
Com informações do prefeito Samuel Araripe ( logo mais, entrevista completa ).
Dihelson Mendonça
NOTA DO EDITOR: ( Atualização ).
Hoje pela manhã ( 19 ), os servidores foram até a câmara de vereadores e fizeram pressão, e finalmente a câmara votou a proposta. Oh dificuldade, hein ? Porque dificultar as coisas assim ? Será que a vida dos servidores já não é difícil sem esses contratempos e a má vontade ?
No comments:
Post a Comment