Wednesday, March 28, 2012

Comentários dos Leitores - 28/03/2012


Assunto: calçamentos das ruas

"Foi com muita tristeza que vi a lista das ruas a serem contepladas com o calçamento, bem a rua luiz gonzaga onde moro consta na prefeitura que ja estar calçada á varios anos, sim mais essa mesma rua nunca viu calçamento na rua, gostaria que alguem da prefeitura se pronunciasse e me esclarecesse onde estar o calçamento? ou mesmo onde estar o dinheiro do calçamento que nunca foi feito, isso é muito sério, o engraçado é que todo ano vem os impostas pra gente pagar, de uma rua que estar cheia de grandes crateras e lama, onde eu mal consigo tirar meu carro da garagem, só não postei as fotos porque não conseguir, tô cansado do descaso com o dinheiro publico, que o diga o nosso canal, só gostaria de um parecer de alguem da prefeitura, é pedir muito? ja fui na prefeitura varias vezes e ninguem me dar um parecer e agora eu cansei. Como pago meus impostos vou atras de meus direitos.....

Elanio Meneses
Rua luiz gonzaga de Melo
Cidade: Crato


O chefe de gabinete Davi F. Araripe Cariri responde ao Sr. Elanio Meneses:

"Sr. Elanio quero dizer que consultei o setor de contabilidade do município para verificar se houve algum registro de pagamento de serviço em pedra tosca na rua Luiz Gonzaga de Melo e fui informado que do ano de2005 até hoje não existe ne...nhum, se houve foi em anos anteriores. Aqui no Crato existem 3 ruas com o nome Luiz Gonzaga, portanto preciso saber em qual bairro a que ele se refere. Se preferir pode me procurar no gabinete do prefeito."

Assunto: Campanha pela descentralização do progresso no cariri

"Por que dos 27 municípios do cariri apenas um recebe 90% dos benefícios?!?! Por que os outros 26 municípios só recebem migalhas e, o pior, quando isso nem ocorre?!?! Por que além de só receber benefícios, ainda tirar dos outros o que ainda resta?!?!Por que os eleitores desses municípios são tratados de forma tão discriminatória?!?!Por que políticos se utilizam da região para se eleger, depois se esquecem, e só lembram de um!?!? A quem interessa toda essa centralização!?!? Se você mora em um desses 26 municípios e não está satisfeito com essa situação;então comece a questionar os políticos que vocês votaram com as mesma perguntas;poque se não, daqui a pouco não vão sobrar nem as farmácias nesses municípios!!

Alessansdro Meireles
Rua Nelson Alencar
Cidade: Crato

Comentários enviados pelo formulário amarelo, localizado no final da página principal. Só publicamos comentários totalmente identificados. Anonimato não será tolerado.

www.blogdocrato.com
Há 7 Anos, o Crato na Internet

No comments:

Post a Comment