Thursday, April 1, 2010

Prezado Dihelson, o Blog Parou ?


Recebi a seguinte mensagem de um de nossos leitores assíduos, Flávio Rocha Rodrigues:

"Prezado Sr. Dihelson. Gostaria de saber o que houve que o nosso Blog anda tão parado nos últimos dias. Antes tínhamos mais de 30 postagens por dia e ontem so teve 3 ?"

Resposta:

Meu querido Flávio, obrigado pela sua observação, muito pertimente e observadora, mas quero lhe dizer que até "Deus" descansou no sétimo dia! Vou tentar resumir para você e para os nossos queridos leitores, as últimas aqui do Blog: Todos os dias, vocês acordam e vêem as últimas novidades do Crato, do Cariri e os fatos que são notícia no Brasil através do Blog do Crato, porque Eu fico aqui nas madrugadas colhendo tudo que é notícia, lendo jornais e preparando a edição do dia para que todos encontrem tudo pela manhã. Os outros escritores do Blog adicionam uma ou outra matéria. Mas o que acontece quando se passa 5 anos fazendo isso, noite e dia, Domingos e feriados sem direito a descanso é uma coisa incrível: A gente vai se cansando. Vai ficando exausto da mesma rotina, ficando estressado, até porque eu preciso lhes dizer que meu ramo não é bem Jornalismo. Eu sou na verdade, um músico, compositor e pianista. Estou aqui no Blog do Crato "passando uns dias". E esse trabalho eu faço com toda a boa vontade, não é remunerado, não temos lucros, temos alguns doadores, e algumas empresas que acreditam que estamos prestando um serviço ao divulgarmos o nome do Crato para o mundo, mas sequer dá pra pagar todas as despesas. Se bem que são pouquíssimas pessoas e empresas.

De modo que a gente às vezes se sente até desmotivado também. Mas não é esse o caso aqui ainda. Há 2 dias, estou me dedicando a uns trabalhos aqui, e tenho tentado repousar mais., afinal, é páscoa. Mas vejam, são 3:42 da manhã, e cá estou de novo, acordado, garimpando notícias e novidades para vocês. Espero que apreciem. Quero resumir e dizer que tenho o maior prazer em fazer isso. Gostaria que eu tivesse mais ajuda nisso, mas fazer o quê, né ? Se não tem quem faça, alguém tem que fazer.

Obrigado a todas as pessoas que nos ajudam, seja com estímulo, seja com um simples comentário elogioso ao nosso trabalho. A caravana segue em frente. Não sei até quando vai dar, mas há 5 anos ela segue, avança, aperfeiçoa, melhora.

Obrigado a todos.
Feliz Páscoa!

Dihelson Mendonça

No comments:

Post a Comment