Friday, September 24, 2010

Para Dr. Eldon Cariri - Monkynha



"Tenho hoje o coração despedaçado. Um grande e valoroso amigo se foi do meio de nós para a eternidade, e a sua lacuna impreenchível já começa a se fazer presente e permanecerá comigo para sempre. Presto uma homenagem especial a Dr. Eldon Cariri e falar do muito que ele representou e representa na minha vida. É difícil encontrar as palavras certas nestes momentos de dor em que nossa alma se aflige e é apunhalada pelas ternas lembranças de dias felizes, de momentos bons da convivência, e do calor humano verdadeiro de um homem bom, das pessoas que nasceram única e exclusivamente para fazerem o bem nesta terra. Dr. Eldon estará sempre comigo aonde eu for. Eu acredito que nossa vida aqui é apenas uma etapa de muitas existências, e com certeza a de Dr. Eldon não foi em vão. Soube como poucos privar da amizade de pessoas verdadeiras e soube valorizar cada uma delas. Eu agradeço por todas essas coisas maravilhosas que aprendi com ele. Eu agradeço por tudo que foi feito. Eu agradeço sobretudo, por ter tido um amigo muito especial, verdadeiro, e que soube valorizar a mim como uma pessoa também especial na sua vida. Dr. Eldon, onde estiveres agora, receba todo o meu carinho, todo o meu amor, e toda a minha dedicaçao."

Monkynha

No comments:

Post a Comment